Publicidade

terça-feira, 5 de março de 2013

Oxyelite PRO



Bom galera, vamos falar um pouquinho sobre um dos suplementos mais famosos do mercado o termogênico Oxyelite Pro. 
Recentemente ele foi proibido pela Anvisa por causa do DMAA (que tem efeitos estimulantes sobre o sistema nervoso central, pode causar dependência, além de outros efeitos adversos, como insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas ) e que também proibiu o Lipo 6 Black e o JACK 3D.

Trata-se de um suplemento quase impossível de se encontrar no brasil, ou seja, quem tem traz do exterior. 

Posso falar com propriedade pois tomei dos dois modelos do suplemento com o DMAA e sem o DMAA.

Na primeira vez que tomei há quase um ano, senti grandes diferenças, suava e tremia bastante no inicio e suava bastante no simples ato de andar. Perdi peso facilmente em duas semanas, isso sem fazer uma boa dieta, simplesmente cortando algumas coisas. Um detalhe importante é que o oxyelite também inibe o apetite, nessa época eu quase não sentia fome e comia praticamente "forçado"
O resultado foi sensacional.

Dessa vez comprei novamente o suplemento e apesar da suadeira no treino, senti que o suplemento já não possui a mesma força de quando tomei pela primeira vez. Consegui uma pequena redução de medidas, dessa vez com uma dieta regrada e uma pequena diferença de peso.


Conclusão: Bom, já tomei dois suplementos termogênicos (Hidroxycut e Oxyelite) e recomendo o Oxyelite, pois mesmo que tenha caído de produção, ainda continua sendo um bom "amigo" no combate à perda de peso. Quanto ao Hidroxycut, senti mais os efeitos colaterais do que os efeitos positivos.
Estou no final do pote do Oxyelite e após essa acabar, irei descansar (de suplementos termogênicos) por um mês ou dois, após isso, irei experimentar o Lipo 6 Black (temos um post sobre ele no blog) e postarei sobre seus efeitos positivos e negativos.

Lembrem-se: Suplemento nenhum faz milagre, se não for aliado a uma boa dieta, treinamento intenso (intenso não quer dizer demorado), você vai estar jogando dinheiro fora. O suplemento termogênico tem a função de acelerar seu metabolismo, de forma a auxiliar na queima de gordura (se o seu corpo consome 2.500 kcal por dia, ele passa a consumir 3.000 kcal por dia, por exemplo). Sendo assim não adiante nada acelerar o metabolismo e consumidr calorias acima das quais o seu corpo está queimando.

Abaixo, Listo os efeitos já sentido por outras pessoas do oxyelite:
- Queimação no estômago
- Desmaio
- Tremedeira
- Ansiedade
- Excesso de suor 

Vale ressaltar que cada corpo é de um jeito e o que eu senti de colateral talvez você não sinta e vice-versa. O importante é não desistir e continuar treinando. NO PAIN, NO GAIN.

3 comentários: